cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicações

FAlvez
Visitante Junior
Visitante Junior
Após a falha de comunicações ocorrida no passado dia 7/02, consegui ter o normal funcionamento dos serviços (voz, SMS, 4G). Contudo, esta manhã deixei novamente de conseguir efetuar e receber chamadas. Consigo enviar SMS, porém não recebo SMS. Quando efetuo chamadas via internet não consigo ser ouvida. Há previsão de resolução deste tipo de situações? Uma vez que o meu serviço ontem retomou o normal funcionamento, como se justifica ter voltado a falhar e estar assim há horas?
Aguardo feedback.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FAlvez,

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas, atualmente os serviços poderão oscilar entre disponível e indisponível para alguns utilizadores, devido ao ciberataque que sofremos. Sugerimos os despistes mais comuns como reiniciar todos os equipamentos.

 

A nossa prioridade absoluta é o restabelecimento dos nossos serviços. As nossas equipas técnicas estão a trabalhar ininterruptamente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação, sendo essa de forma gradual, podendo ficar disponível primeiro em alguns utilizadores e só depois noutros

 

Agradecemos desde já pela compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone