Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Suposto Incumprimento de Contrato

HELNET
Novo Utilizador

Exmos Srs.

 

Recebi hoje uma fatura em que me são cobrados 300 euros por um suposto incumprimento de contrato...

 

A denúncia do meu contrato, apesar de já não me encontrar em período de fidelizaçaão, deveu-se ao facto da Vodafone não dispor de serviço na minha nova morada. Inclusive no dia 1 de Janeiro depois de várias tentativas de contacto telefónico para o 16912 consegui finalmente, através deste mesmo fórum,  combinar o dia e hora para recolha dos equipamentos. 

O valor referente à fatura final será efetuado de seguida pelo que agradeço que a situação do incumprimento seja desde já esclarecida e retificada. 

Com os meus melhores cumprimentos

 

 

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @HELNET,

 

O valor em questão é referente a não entrega dos equipamentos do serviço Fixo.

 

Verificamos que há um pedido de recolha para essa semana, assim que for emitida a guia de recolha, pedimos que nos confirme a entrega através de mensagem privada, para darmos seguimento no processo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
HELNET
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho pelo presente comunicar que apesar de ter combinado a data de recolha para hoje no período da manhã e a mesma ter sido confirmada telefonicamente até ao momento não apareceu ninguém na morada para a efetuar. Agradeço a máxima atenção com o assunto.

Desde já a aguardar feedback da vossa parte.

 

Com os meus melhores cumprimentos

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@HELNET

 

Encaminhámos a situação internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
HELNET
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A recolha foi efetuada pelas 14h.

No entanto a folha de recolha contemplava equipamentos que não se encontravam nesta instalação.

Enviei a totalidade dos equipamentos que retirei.

Agradeço a vossa melhor atenção para a questão.

 

Com os meus melhores cumprimentos

 

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@HELNET,

 

Agradecemos o feedback.

 

De facto recebemos essa mesma confirmação no dia de hoje.

 

Relativamente à folha que o estafeta leva, esta tem todos os equipamentos que a Vodafone possui, contudo o estafeta apenas assinala os que o Cliente devolve, sendo essa informação depois verificada pelos nossos serviços e verificados os equipamentos que o Cliente tinha e devolveu.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
HELNET
Novo Utilizador

Boa tarde Bruno,

 

Acontece que essa folha indicava o nr de equipamentos que eu tinha e nesta instalação eu não tinha alguns desses equipamentos...  Obrigado

Mostrar mais