Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Go4Mobility

Boa noite, recebi hoje a factura quandonpara meu espanto tenho a pagar serviços de valor acrescentado, coisa que eu não pedi. Realmente recebi umas mensagens no meu telemóvel que achei estranhas mas que ignorei, apagando, quando agora me deparo que t...

Patafba por Visitante
  • 10968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Protocolo SMTP Camêra HC-801 LTE

Boa Tarde,Precisava de algumas informações para poder programar uma camêra de vigilância para me enviar email com as fotos que tira. Adquiri um cartão livre que ativa pacotes de 100 Megas de internet.As informações que eu precisava são:APN: ?????User...

joao_maia11 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviço de Roaming

Tive de me deslocar ao estrangeiro e estou na Alemanha, perto da fronteira com a Holanda.  Não consigo que os dados funcionem e as chamadas só funcionam  do lado alemão, mas no holandês fica sem rede (diz "Só emergência"). O Tobi como é óbvio não res...

miguel21op por Novo Utilizador
  • 2821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Which 5G bands does Vodafone use in Portugal?

Which bands does Vodafone use for 5G in Portugal?Is it any of the below?• 5G NR SA/NSA• LTE Cat 20• 4G LTE Bands: B2, 4, 5, 7, 12, 13, 14, 25, 26, 29,30, 41, 48, 66, 71• 5G Bands: n2, n5, n25, n41, n48, n66, n71, n77I ask as I am considering to buy a...

rw16 por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Instalação incompleta

Bom dia. Contratei um serviço para duas divisões da casa. No passado sábado (15/01/2022) foi realizada a instalação em apenas uma divisão, pois o técnico só recebeu o instrução para uma box. Neste momento, necessito de instalar a 2box por PLC. Agrade...

Dcacilhas por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tópico "solucionado" sem solução nenhuma

Faz agora uma semana apresentei uma pergunta a este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Black-Friday-Encomenda-em-Loja/td-p/408686.Deram-no como solucionado pedindo elementos por MP a que responderiam assim que possível, e fecha...

Psskapum por Visitante Junior
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

que poderei faze?

Meu serviço está sempre a falhar, meu gestor não atende o tlm, a minha faturação vem sempre errada o que me obriga a deslocação a uma loja para retificar, o que fariam?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

One Number para o Yorn X

Exmos Srs. Venho por este meio mostar novamente a minha desilusão com a Vodafone portugal.Anteriormente mostrei o meu descontentamento quanto ao serviços da vodafone na apple Tv ser inexistente. Neste momento deparo-me com o serviço OneNumber não est...

jjdrgoncalves por Visitante Junior
  • 1397 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos