Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Qualidade serviço 4G

Olá, Somos uma empresa que contratou um serviço de internet Fixa por 4G à Vodafone Empresas. Desde há alguns dias/semanas, temos tido imensos problemas com o nivel de serviço prestado a partir das 19/20:00. De uma velocidade que, durante o dia, oscil...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 652 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! nº cartão sim (iccid)

Boa noite,Necessito que me informem sobre o nº do cartão SIM, necessário para efectuar a portabilidade para outro operador.No documento para o pedido de manutenção do número solicitam o nº SIM do cartão do operador de origem (ICCID) que deve começar ...

Resolvido! Cobertura Fibra Na Fréguesia de Colmeias e Memória.

Olá, queria fazer o pedido á vodafone. A cobertura é inexistente nesta freguesia. Nesta Zona são existentes 2 linhas. A Linha 236 que vem de Pombal A Linha 244 que vem de LeiriaCom isto quero eu dizer que a maior parte da freguesia é abrangida pela l...

Gonçalo22 por Visitante Junior
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome Errado no Contrato

Bom dia,Pedi para aderir ao pacote Tv+Net+Telefone da Vodafone esta manhã. O contrato que recebi por email possuí um erro no meu nome (Apelido). Será possível resolver este erro por aqui? Obg

DMFBandarra por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e toques internacionais constantes

Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Grécia, Roménia, França, Reino Unido. É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/socie...

sarafilipa por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha enganosa

Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar...

chasm por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta "Fraudolentea"

Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade par...

Pconde por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone.pt em manutenção?

Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?

PPnet por Visitante
  • 4208 Apresentações
  • 31 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço TV/NET/VOZ

Bom dia, Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m. Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.    

Bdricardo por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos