Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Estou há uns dias a tentar enviar uma reclamação á Vodafone devido a uma situação muito grave com o meu contrato de serviços. Após enviar e-mail directamente para apoiocliente@vodafone.com, recebi uma resposta automática informando-me que devo contactar a Vodafone através da página https://www.vodafone.pt/content/digitalhelp/pt/ajuda/formulario.html.
No entanto, esta página simplesmente não funciona! Já tentei inúmeras vezes e deparo-me sempre com o mesmo erro: «Erro ao enviar email Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente». Submeti um pedido de contacto , que ainda não foi realizado. Andamos nisto...
Já perdi imenso tempo com isto e estou completamente sem paciência, portanto vou apresentar a devida denúncia à ANACOM e queixa no livro de reclamações - tanto pela situação da persistente impossibilidade de contacto, como da situação que está na origem da reclamação inicial (renovação abusiva da fidelização sem o meu consentimento).
O que pretendo agora é saber quais os meios QUE FUNCIONEM para que eu possa finalmente apresentar a reclamação por escrito e online. será que me conseguem ao menos prestar essa informação?
há uma semana
Olá @TMSemedo,
Lamentamos, desde já, a dificuldade de contacto com as linhas de apoio.
Estamos disponíveis para ouvir e ajudar com a sua questão. Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os canais de apoio aos seus clientes e continuar a prestar um serviço e apoio de qualidade.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e uma breve descrição da situação para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
Olá Barb, bom dia. Assim farei, enviar-lhe-ei mensagem directamente. Obrigada.
No entanto, tenho a dizer que já descobri várias mensagens de utilizadores com o mesmo problema que eu , em que o website com o formulário para reclamação não estava a funcionar - e estes problemas persistem há anos. Não me parece que a Vodafone esteja particularmente interessada na manutenção dos canais de apoio, revelando assim uma falta de interesse em manter um mínimo de acessibilidade nos serviços que presta...
há uma semana
Quanto mais complicado for reclamar, rescindir, ou simplesmente esclarecer dúvidas, melhor! è assim a Vodafone.
Tive o mesmo problema há duas semanas atrás, em bora haja a aparente possibilidade de resolver as coisas sem sair de casa, a verdade é que estes canais estão bloqueados e não funcionam há já muito tempo.
Para mim a solução foi deslocar-me a uma loja oficial!
Terça-feira
Caro Joel: parece-me que tem razão! Naturalmente pretendem dificultar o acesso a determinados serviços e até mesmo impedir os clientes de tomarem plena vantagem daquilo que supostamente contratam.
A título de exemplo (e nem sequer publiquei sobre isso pois já perdi a pachorra) no ano passado tentei trocar os meus pontos pelo desconto num telemóvel. Tentei várias vezes, e tentei em ofertas diferentes, em datas diferentes (e se não me engano este ano tentei novamente) e foi simplesmente impossível; até que os produtos em questão ficaram sem stock! Dava-me sempre um erro qualquer. Contactei o chat que foi absolutamente inútil. Contactei por telefone e foram igualmente inúteis: "ah, não sei..." . Qualidade de serviço é nula.
Neste momento não me encontro em Portugal, por isso não posso ir à loja. Também me ficará mais dispendioso telefonar para o serviço de apoio ao cliente. Pedi que me contactassem mas até agora, silêncio total... Parece impossível. Quando queriam que renovasse a fidelização (a qual acabaram por renovar à força!) fartaram-se de ligar, até mesmo fora das horas de contacto e depois de eu rejeitar as chamadas. Estava no trabalho e não podia atender. Agora que preciso de lhes falar... é isto...