DENUNCIA DE CONTRATO
BOA TARDE, GOSTARIA DE POR TERMO AO CONTRATO ASSOCIADO AO NUMERO DE CONTRIBUINTE 234612746. COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADA
BOA TARDE, GOSTARIA DE POR TERMO AO CONTRATO ASSOCIADO AO NUMERO DE CONTRIBUINTE 234612746. COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADA
Boa tardeAdquiri uma box nova e para começar a utilizar o serviço da HBO Portugal pede-me o PIN de controlo partental. Que me lembre nunca criei esse pin, nem sei onde posso encontrá-lo.Venho pedir a vossa ajuda para resolver este problema.Obrigada.C...
Boa tarde, Procedi à requisição da 2º via do meu cartão vodafone pois troquei de equipamento e uma vez que o tamanho atual já não era compatível optei pela 2º via. Preenchi o formulário online no dia 13/05/2020 e até agora ainda não o recebi sendo qu...
Gostava de saber o que se passa para a Vodafone ter deixado de enviar avisos de comunicações gratuitas a chegar ao fim e mesmo quando terminam. Já desde março que não recebo nem essas SMS nem outras como carregamento, desconto do saldo semanal do Yor...
Sou cliente da Vodafone há já alguns anos, contudo desde quinta-feira comecei a ter problemas, e a verificar o quanto o apoi a cliente e assistência técnica não tem qualquer respeito e consideração para com os clientes.Na quinta-feira de manhã um equ...
Estou há 72h sem rede de telefone em casa. É necessário sair de casa e afastar-me cerca de 1km para conseguir ter rede. Depois de vários contactos pelo chat e assistente através de um nr de outro operador, nada resolvido. Tenho 4 tlf em casa na mesma...
Boa tarde, Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 - nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!! Venho por este meio solicitar informações sobre a minha re...
Bom dia, Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.
venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento
Boa tarde,Gostaria de saber como posso ativar o VoLTE no meu equipamento sem os custos de uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Pela pesquisa que realizei poderá ser ativado por MP no fórum.Aguardo ajudaCumprimentos