Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

DENUNCIA DE CONTRATO

BOA TARDE, GOSTARIA DE POR TERMO AO CONTRATO ASSOCIADO AO NUMERO DE CONTRIBUINTE 234612746. COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADA

Resolvido! PIN Controlo partental

Boa tardeAdquiri uma box nova e para começar a utilizar o serviço da HBO Portugal pede-me o PIN de controlo partental. Que me lembre nunca criei esse pin, nem sei onde posso encontrá-lo.Venho pedir a vossa ajuda para resolver este problema.Obrigada.C...

cpais por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Envio de 2º via cartão vodafone

Boa tarde, Procedi à requisição da 2º via do meu cartão vodafone pois troquei de equipamento e uma vez que o tamanho atual já não era compatível optei pela 2º via. Preenchi o formulário online no dia 13/05/2020 e até agora ainda não o recebi sendo qu...

helena00 por Visitante Junior
  • 1173 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem sms de aviso após término de mensagens grátis

Gostava de saber o que se passa para a Vodafone ter deixado de enviar avisos de comunicações gratuitas a chegar ao fim e mesmo quando terminam. Já desde março que não recebo nem essas SMS nem outras como carregamento, desconto do saldo semanal do Yor...

RitaS88 por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Completo desprezo que apoio técnico demonstra pelos clientes

Sou cliente da Vodafone há já alguns anos, contudo desde quinta-feira comecei a ter problemas, e a verificar o quanto o apoi a cliente e assistência técnica não tem qualquer respeito e consideração para com os clientes.Na quinta-feira de manhã um equ...

SRSS por Novo Utilizador
  • 2614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem cobertura de rede

Estou há 72h sem rede de telefone em casa. É necessário sair de casa e afastar-me cerca de 1km para conseguir ter rede. Depois de vários contactos pelo chat e assistente através de um nr de outro operador, nada resolvido. Tenho 4 tlf em casa na mesma...

PatriciaS1 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

Boa tarde, Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!! Venho por este meio solicitar informações sobre a minha re...

tiago_melo por Novo Utilizador
  • 2877 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.

Barbosa4 por Visitante Junior
  • 2355 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

direito ao apaqgamento dos dados

venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Boa tarde,Gostaria de saber como posso ativar o VoLTE no meu equipamento sem os custos de uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Pela pesquisa que realizei poderá ser ativado por MP no fórum.Aguardo ajudaCumprimentos

tvd por Visitante
  • 752 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos