Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Estou há uns dias a tentar enviar uma reclamação á Vodafone devido a uma situação muito grave com o meu contrato de serviços. Após enviar e-mail directamente para apoiocliente@vodafone.com, recebi uma resposta automática informando-me que devo contactar a Vodafone através da página https://www.vodafone.pt/content/digitalhelp/pt/ajuda/formulario.html.
No entanto, esta página simplesmente não funciona! Já tentei inúmeras vezes e deparo-me sempre com o mesmo erro: «Erro ao enviar email Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente». Submeti um pedido de contacto , que ainda não foi realizado. Andamos nisto...
Já perdi imenso tempo com isto e estou completamente sem paciência, portanto vou apresentar a devida denúncia à ANACOM e queixa no livro de reclamações - tanto pela situação da persistente impossibilidade de contacto, como da situação que está na origem da reclamação inicial (renovação abusiva da fidelização sem o meu consentimento).
O que pretendo agora é saber quais os meios QUE FUNCIONEM para que eu possa finalmente apresentar a reclamação por escrito e online. será que me conseguem ao menos prestar essa informação?
Segunda-feira
Olá @TMSemedo,
Lamentamos, desde já, a dificuldade de contacto com as linhas de apoio.
Estamos disponíveis para ouvir e ajudar com a sua questão. Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os canais de apoio aos seus clientes e continuar a prestar um serviço e apoio de qualidade.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e uma breve descrição da situação para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
Olá Barb, bom dia. Assim farei, enviar-lhe-ei mensagem directamente. Obrigada.
No entanto, tenho a dizer que já descobri várias mensagens de utilizadores com o mesmo problema que eu , em que o website com o formulário para reclamação não estava a funcionar - e estes problemas persistem há anos. Não me parece que a Vodafone esteja particularmente interessada na manutenção dos canais de apoio, revelando assim uma falta de interesse em manter um mínimo de acessibilidade nos serviços que presta...
Segunda-feira
Quanto mais complicado for reclamar, rescindir, ou simplesmente esclarecer dúvidas, melhor! è assim a Vodafone.
Tive o mesmo problema há duas semanas atrás, em bora haja a aparente possibilidade de resolver as coisas sem sair de casa, a verdade é que estes canais estão bloqueados e não funcionam há já muito tempo.
Para mim a solução foi deslocar-me a uma loja oficial!
Terça-feira
Caro Joel: parece-me que tem razão! Naturalmente pretendem dificultar o acesso a determinados serviços e até mesmo impedir os clientes de tomarem plena vantagem daquilo que supostamente contratam.
A título de exemplo (e nem sequer publiquei sobre isso pois já perdi a pachorra) no ano passado tentei trocar os meus pontos pelo desconto num telemóvel. Tentei várias vezes, e tentei em ofertas diferentes, em datas diferentes (e se não me engano este ano tentei novamente) e foi simplesmente impossível; até que os produtos em questão ficaram sem stock! Dava-me sempre um erro qualquer. Contactei o chat que foi absolutamente inútil. Contactei por telefone e foram igualmente inúteis: "ah, não sei..." . Qualidade de serviço é nula.
Neste momento não me encontro em Portugal, por isso não posso ir à loja. Também me ficará mais dispendioso telefonar para o serviço de apoio ao cliente. Pedi que me contactassem mas até agora, silêncio total... Parece impossível. Quando queriam que renovasse a fidelização (a qual acabaram por renovar à força!) fartaram-se de ligar, até mesmo fora das horas de contacto e depois de eu rejeitar as chamadas. Estava no trabalho e não podia atender. Agora que preciso de lhes falar... é isto...