cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato inacabado ((continuação)

Fátimacruz1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu Jorge Faria, portador do NIF 18XXXXXXX e residente na Rua XXX nº XXX - 4755-XXX Martim, venho por este meio expor o seguinte:

No dia 25 de junho de 2024 esteve na minha casa um dos vossos colaboradores e fiz um contrato com a vossa operadora, preenchemos todos os impressos para fazer a portabilidade de 4 telemóveis, um telefone fixo e a rescisão do contrato com a NOS.

No dia 26 vieram cá os técnicos fazer a instalação como combinado e aí foi-nos dito que a portabilidade dos telemóveis e do telefone fixo só ficaria a funcionar no dia seguinte, até aqui tudo bem.

No dia 27 reparei que só tinham feito a portabilidade de 3 telemoveis então reclamei com o sr. João Ramos dizendo que faltava fazer a portabilidade de um telemóvel e do telefone fixo, ao qual me respondeu que iria tratar disso imediatamente mas a portabilidade do telemóvel que faltava só foi feita no dia 1 de julho.

Quanto ao fixo depois de várias reclamações continua sem a portabilidade. Dirigi-me à loja da Vodafone para resolver esse assunto lá informaram-me que não foi pedida a portabilidade do telefone fixo e quanto à rescisão do contrato com a Nos que tinha sido recusado porque a documentação não estava completa.

Aconselharam-me a ir à NOS para saber o porquê de ter recebido uma fatura exatamente igual à que vinha quando era cliente e ainda saber o porquê do contrato não ter sido cancelado. 

A resposta da NOS  foi  que a rescisão do contrato não foi pedida , ou seja o contrato continua ativo, esta é a razão pela qual recebi uma fatura no valor de 89,35€. 

Estou indignado pois tenho contrato em duas operadoras por erro do vosso colaborador que não fez o que prometeu e agora quem paga a fatura?

Agradeço que resolvam a situação o mais breve possível. 

Jorge Faria

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fátimacruz1967

Lamentamos qualquer transtorno causado na portabilidade dos números e no processo de desativação apoiada.

Editámos a sua mensagem para salvaguardar a segurança e a privacidade dos seus dados pessoais.

Permita-nos, por favor, esclarecer algumas questões sobre o processo de desativação apoiada. Informamos que a Vodafone apenas auxilia o cliente na submissão do pedido. É da responsabilidade do cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso e, se necessário, reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

Estamos totalmente disponíveis para ajudar na análise de todo este processo. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente o envio dos seus dados. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone