Vodafone.pt em manutenção?
Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?
Bom dia. Desde ontem tento aceder ao vosso web site Vodafone.pt/MyVodafone, usando vários browsers, mas o que acontece é que recebo esta mensagen "this site can't be reached". A Vodafone.pt está em manutenção?
Bom dia, Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m. Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.
Bom dia Na factura do mês de Julho foram debitados 5.47€ + iva de chamadas que eu fiz para o V. serviço de avarias no dia 21. Por se tratar de um escritório de serviços de contabilidade em que a internet é utilizada em 100% nas 8 horas de laboração, ...
Boa tarde, Reparei que na minha fatura Fatura mai 2017, foi cobrado, no descritivo Serviços Diversos, dois Serviços Premium29/07/202003:06 Serviço Premium€3,2422/07/202004:39 Serviço Premium€3,24 Telefonei para o apoio o telefónico, e disseram-me que...
Boa noite. Gostava de saber se é possível de alguma forma eliminar todas as sms e chamadas já enviadas e efetuadas através de um cartão SIM. Vou dar esse cartão SIM a uma pessoa e não tenho interesse em que de alguma maneira a pessoa em questão possa...
Tenho o telemovel desligado e pretendo que quem me liga ouça uma mensagem, pré-gravada, dizendo que estou de férias.Como activo essa função?Gravei a mensagem mas, após desligar o telemóvel e ensaiar com outro, ouço a mensagem Std da Vodafone.
Bom dia!No passado dia 9 de junho do corrente ano, o meu filho de 2 anos sem querer, na brincadeira com o comando, alugou uma série (que sinceramente não recordo o nome...) através do videoclube. Quando nos apercebemos, entrei logo em contacto, via t...
Boa tarde. Estou sem rede na Itália. Já entendi que aconteceu por causa de falta de carregamento. Já efetuei o pagamento mas continuo sem rede. Como é que posso enviar o número e o PIN original para resolver a situação? Obrigada
Não estou a conseguir adicionar TV Net Voz na aplicação MyVodafone, diz que já está atrelado a outro Portifolio.Como posso resolver?Obrigado.
Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de retsauro de fachada numa moradia em Matosinhos que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de rem...