Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2ª via Cartão

Boa tarde, Adquiri no domingo uma 2ª via do meu nºcartão SIM, dado que o que tinha danificou-se e, procedi exatamente como informaram na loja! Liguei para o n.º 800910048, fiz o registo com os novos dados, aguardei 24h, foram debitados os 2,50€ do me...

Star2911 por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida antiga

Bom dia,Tentei pedir o vosso serviço na minha nova morada e fui surpreendido umas horas depois por um contacto da vossa parte a dizer que a instalaçao teria de ficar suspensa até pagamento da suposta dívida. (já nao tenho serviço desde 2014 talvez) e...

Número de roaming do 16912 está inactivo

Boa noite, O número +351 911 691 200 de alternativa ao 16912 em caso de roaming não está a funcionar, ao ligar ouve-se a mensagem "O número de telefone para o qual ligou não está atribuído".Trata-se do número que vocês têm anunciado no vosso site, pa...

hugovzky por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Barramento de Serviços de Valor Acrescentado

Boa noite, Devido aos valores elevados que tenho vindo a receber ultimamente nas minhas faturas (valores estes relativos aos Serviços de Valor Acrescentado), gostava de proceder ao barramento dos mesmos. Neste momento tenho apenas conhecimento de um,...

SílviaNunes por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterações e Cancelamento contrato

Bom dia,Eu estava na linha de atendimento ao cliente no +351 911 691 200 a telefonar de um local internacional. Não posso permanecer na linha, ninguém respondeu após 30 minutos de espera. Como não moro mais em Portugal, gostaria de fazer o seguinte:1...

joec711 por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Bom dia Acabei de estar ao telefone 56min e 49 seg com a vodafone em que falei com3 pessoas, gastei 23,52€ e o plafond em 80% para efetuar chamadas. Não me resolveram a situação que era o cancelamento do contrato, porque a chamada foi abaixo por ter ...

RitaNetoF por Visitante Junior
  • 947 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noiteGostaria de pedir ajudaPois tou sem rede em EspanhaJá tentei fazer o processo manualmente e não conseguiAguardo a vossa resposta em breveAtenciosamente

Ativação de SIM novo

Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de lin...

ViniciusB por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o LOS

Boa noiteDevido há luz do LOS se encontrar vermelha, liguei para um operador da Vodafone em que solicitei ajuda para resolver a situação. Devido a nada conseguir fazer, foi marcada uma hora para um técnico se dirigir cá para reparar o erro, só que en...

Joana2606 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Boa noite,Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear um telemóvel comprado na Club Viva.Obrigada

ParkLi por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos