cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobertura

bruno1996
Novo Utilizador
Novo Utilizador

    Attachments Tue, Oct 1, 2019, 7:45 PM A quarta, 25 de set de 2019, 12:02, escreveu: Ainda a espera do contacto da Vodafone a 1 mês sem Internet se continua 

Boa dia,

Eu tenho um contrato  TV net voz com a vossa operadora
Este mesmo contrato foi celebrado no dia  23-01-2019, em meu nome, Bruno correia, com o seguinte  id *********
Entretanto mudei de morada em Setembro , Mas  antes de efetuar essa mudanÇa, em agosto, dirigi- me  a um balcao da vodafone para saber as condiÇoes de mudanÇa de morada do serviÇo. No qual me disseram que por ter adquirido o  serviÇo a mais de 6 meses Seria feita  nova instalaÇao gratuitamente e o mais breve possivel .
Estamos em Outubro, ou seja, 2 meses apos do pedido de mudanÇa de morada do serviÇo, este ainda nao foi realizado.
Tenho contactado a vossa empresa para saber em que situaÇao se encontra o processo da instalaÇao , mas sem sucesso, pois nao dao respostas concretas e vao adiando sempre a marcaÇao da instalaÇao do serviÇo.
Por este motivo, nao irei pagar este mes do qual nao usufrui do serviÇo e quero rescisao do contrato.
E inadmissivel passarem cerca  2 meses sem resolverem esta situaÇao, nao cumprindo o contrato  do serviÇo que adquiri, tendo assim o pleno  direito de  rescindir o contrato TV net voz.

Atentamente Bruno correia

 

 

Este email foi lhes enviado passado meses de ter mudado morada e ter ido a uma loja fazer a alteracao morada e ate hoje nunca ca veio tecnico nehum ligei mandei emais e nunca me responderao  e ate hoje nao tenho servico ligado nem ativo e sempre me disserao para esperar que brevemente um tecnico iria vir ver se aberia cobertura no lucal mas nunca ca veio nehum .

Como e obio nao tinha servico nao iria pagar algo n tinha ativo ate hoje mesmo sem o servico continuao a vir cartas para pagar e multas de algo que nao usufrui des que alterei a murada .

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bruno1996

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos faculte os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo
  • Morada completa de faturação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone