Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 12:48 PM - última edição em 27-03-2020 01:13 PM por JoãoR_Vodafone
Tue, Oct 1, 2019, 7:45 PM A quarta, 25 de set de 2019, 12:02, escreveu: Ainda a espera do contacto da Vodafone a 1 mês sem Internet se continua
Boa dia,
Eu tenho um contrato TV net voz com a vossa operadora
Este mesmo contrato foi celebrado no dia 23-01-2019, em meu nome, Bruno correia, com o seguinte id *********
Entretanto mudei de morada em Setembro , Mas antes de efetuar essa mudanÇa, em agosto, dirigi- me a um balcao da vodafone para saber as condiÇoes de mudanÇa de morada do serviÇo. No qual me disseram que por ter adquirido o serviÇo a mais de 6 meses Seria feita nova instalaÇao gratuitamente e o mais breve possivel .
Estamos em Outubro, ou seja, 2 meses apos do pedido de mudanÇa de morada do serviÇo, este ainda nao foi realizado.
Tenho contactado a vossa empresa para saber em que situaÇao se encontra o processo da instalaÇao , mas sem sucesso, pois nao dao respostas concretas e vao adiando sempre a marcaÇao da instalaÇao do serviÇo.
Por este motivo, nao irei pagar este mes do qual nao usufrui do serviÇo e quero rescisao do contrato.
E inadmissivel passarem cerca 2 meses sem resolverem esta situaÇao, nao cumprindo o contrato do serviÇo que adquiri, tendo assim o pleno direito de rescindir o contrato TV net voz.
Atentamente Bruno correia
Este email foi lhes enviado passado meses de ter mudado morada e ter ido a uma loja fazer a alteracao morada e ate hoje nunca ca veio tecnico nehum ligei mandei emais e nunca me responderao e ate hoje nao tenho servico ligado nem ativo e sempre me disserao para esperar que brevemente um tecnico iria vir ver se aberia cobertura no lucal mas nunca ca veio nehum .
Como e obio nao tinha servico nao iria pagar algo n tinha ativo ate hoje mesmo sem o servico continuao a vir cartas para pagar e multas de algo que nao usufrui des que alterei a murada .
em 27-03-2020 01:48 PM
Olá @bruno1996,
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