cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

“Desativar” Onenumber

Lourenco_ss
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.

Recebi no dia 30/08 esta mensagem:

O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.

Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.

Vou ao site Vodafone Onenumber e não tenho qualquer subscrição ativa.

Solicito por favor a “desativação” do serviço e devolução do valor faturado.

Muito obrigado!
Atentamente.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lourenco_ss
 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante a tarde por mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone