Criação
Resposta
Solução
03-12-2024 05:49 AM - editado 03-12-2024 05:50 AM
Bom Dia.
Adquiri recentemente outro telefone (Samsung S10e) para Lazer ao qual quero agregar o meu Smartwatch Samsung 5. Este relógio já tinha o serviço OneNumber activo para o meu Samsung S21. Quero que o serviço passe agora para o Samsung S10e. É possivel ???
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2024 05:41 PM
Olá @JCruz,
Agradecemos o seu contacto.
Sim. Terá que desativar a subscrição associada ao cartão inserido no Samsung S21 e posteriormente efetuar novamente o processo de subscrição/ativação para o número associado ao Samsung S10e.
Em caso de dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-12-2024 04:18 AM
Boas @Rodolf_Vodafone
Para desativar a subscrição associada neste momento, tenho que ir á loja ou consigo fazer online ???
Segundo entendo depois tenho de fazer uma nova subscrição/activação que vai me trazer custos. Certo???
Obrigado.
em 06-12-2024 09:04 AM
O cancelamento deve ser feito preferencialmente pelo utilizador na aplicação de gestão do relógio, @JCruz, não é necessário deslocar-se a uma loja.
Sugerimos que aceda a Definições do relógio > Menu Planos Móveis > Gerir Subscrições > Insira as credenciais utilizadas na App My Vodafone > Selecione a subscrição ativa do One Number > Cancelar subscrição.
Informamos que os custos são relativos apenas à mensalidade do One Number.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Obrigada,
Brunna_Vodafone