cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração OneNumber para outro telefone.

JCruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia.
Adquiri recentemente outro telefone (Samsung S10e) para Lazer ao qual quero agregar o meu Smartwatch Samsung 5. Este relógio já tinha o serviço OneNumber activo para o meu Samsung S21. Quero que o serviço passe agora para o Samsung S10e. É possivel ???

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCruz,

Agradecemos o seu contacto.

Sim. Terá que desativar a subscrição associada ao cartão inserido no Samsung S21 e posteriormente efetuar novamente o processo de subscrição/ativação para o número associado ao Samsung S10e.

Em caso de dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boas @Rodolf_Vodafone 
Para desativar a subscrição associada neste momento, tenho que ir á loja ou consigo fazer online ???
Segundo entendo depois tenho de fazer uma nova subscrição/activação que vai me trazer custos. Certo???
Obrigado.

O cancelamento deve ser feito preferencialmente pelo utilizador na aplicação de gestão do relógio, @JCruz, não é necessário deslocar-se a uma loja.

Sugerimos que aceda a Definições do relógio > Menu Planos Móveis > Gerir Subscrições > Insira as credenciais utilizadas na App My Vodafone > Selecione a subscrição ativa do One Number > Cancelar subscrição.

Informamos que os custos são relativos apenas à mensalidade do One Number.

Estamos à disposição para qualquer dúvida.

Obrigada,
Brunna_Vodafone