Criação
Resposta
Solução
há 2 horas
Venho aqui manifestar o meu profundo desagrado com a assistência Vodafone, primeiro não se consegue falar com um assistente ao telefone, tentei vários números, premi 1000 teclas e nada...depois lá falei com o Tobi, mas como também não obtive ajuda em nenhum dos tópicos lá comecei a escrever "falar com um assistente" e o chat passou para um humano, quer dizer de humano a Srª Ana Coelho tinha muito pouco, mas pronto... Passo a explicar: renovei o meu contrato em setembro passado e, ao invés de ter a Prime e a MAx de oferta escolhi a Disney, e agora na fatura veio a cobrança destes serviços. A Sra Ana Coelho informou com muito desagrado que se fui eu que os ativei na box tinha que ser eu a desativar, e eu disse que que deveria ter sido informada aquando da renovação para fazer isso, porque eu não sabia que tinha que ser eu e ela sempre a tratar-me como uma burrinha autêntica e a ser rude. Depois eu disse que queria o reembolso desse dinheiro e ela disse que só era possível depois de cancelar o serviço (tudo bem, faz sentido) e eu questionei se era novamente necessário entrar em contacto ao que ela responde sim e fecha o chat, sem me deixar dizer mais nada...estou mesmo chateada com a situação, porque sempre fui bem tratada pela Vodafone, mas depois deste triste atendimento, penso que quando terminar o contrato vou procurar outra operadora, onde os seus funcionários tenham mais algum respeito pelos seus clientes.
há 2 horas
Olá @catia687,
Desde já, pedimos desculpa pela situação que nos relatou. Gostaríamos de garantir que esta não reflete a postura que a nossa empresa pretende transmitir, nem corresponde aos valores que defendemos. Estamos comprometidos com a excelência, tanto no serviço que oferecemos quanto no apoio aos nossos clientes.
Trabalhamos todos os dias com o objetivo de aprimorar os produtos e serviços que disponibilizamos, visando sempre a satisfação e fidelização dos nossos clientes.
Além disso, informamos que todos os nossos colaboradores passam por um processo de formação contínua, assegurando que possam fornecer um atendimento de alta qualidade e apoiar eficazmente todas as suas necessidades.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a sua questão através de mensagem privada aqui no fórum. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone