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Solução

Mensagem popup com saldo, custo e duracao em iPhone

JMPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Aleatoriamente, a cada 30-60 minutos, recebo uma popup com um fundo cinzento a informar o meu dado, o custo e duração. Isto seria normal se tivesse feito ou recebido uma chamada o que não é o caso.

Só acontece com a Vodafone e já há vários anos que esta situação acontece.

Há forma de desligar esta opção?

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMPT 

 

Essa opção trata-se de uma característica que não é possível desativar, contudo só deveria ocorrer quando é feita uma comunicação.

 

Uma vez que indica que surge essa informação sem existir uma comunicação, sugerimos a visita a uma das nossas Lojas com Assistência para o equipamento ser verificado.

Aproveitamos ainda para sugerir o backup do telefone (contactos, fotos) uma vez que pode ser necessária a formatação e evitará assim a perda dos seus conteúdos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá

Não faz muito sentido que assim seja, pois é a única rede móvel em que tal acontece, tendo já testado várias redes em Portugal e no estrangeiro. É bastante invasivo, pois interrompe qualquer ação, seja a escrever um email, ou ao ler um SMS ou enquanto se usa qualquer app, ou simplesmente quando nem se toca no telemóvel.

Para além disso, recebi a seguinte mensagem do apoio técnico da Vodafone há momentos: “ No seguimento do contacto, efetuámos uma atualização no seu serviço, solicitamos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade e mantem.”

Até agora não vi esse problema a ocorrer mas só se passaram alguns minutos. A ver se a alteração que fizeram resolve o problema.

Olá @JMPT 

Ficamos a guardar o seu seu feedback.
Caso persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

JMPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aparentemente o problema foi resolvido pelo apoio técnico da Vodafone.

Disseram-me que o serviço VOLTE foi atualizado. Não voltei a ter mais este problema, que já agora, adiciono aqui o screenshot.

IMG_3855.jpg

Obrigado a todos.

Ficamos contentes em saber que o problema foi resolvido. 😊

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone