Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2024 10:24 AM
Desde 2022 uso o One Number no meu Apple Watch sempre a funcionar bem. A semana passada a ligação ao Watch deixou de estar activa. Removi a ligação e tentei fazer nova ligação (visto que tenho o serviço activo). Recebo mensagem a dizer que está a funcionar mas quando tento ligar da app do Watch no iPhone não aparece nenhuma opção (apenas diz “configurar serviço”) e no Watch aparece “No Sim”.
ja falei com alguns assistentes da Vodafone mas ainda não consegui resolver esta situação.
Podem ajudar sff?
em 03-09-2024 10:40 AM
Olá @drmarciano,
Lamentamos que esteja sem acesso ao OneNumber no seu relógio.😔
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 03-09-2024 10:50 AM
Enviado. Muito obrigado
em 03-09-2024 11:37 AM
Olá @drmarciano,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-09-2024 09:42 PM
em 04-09-2024 09:46 PM
em 04-09-2024 11:52 PM
Olá @pinhoarob,
Permita-nos verificar o ponto de situação do seu serviço One Number. Estamos aqui para ajudar. 😊
Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 01:26 PM
em 05-09-2024 02:10 PM
Olá @pinhoarob,
Compreendemos e lamentamos que a situação ainda não tenha sido resolvida.😞
Queremos ajudar e, para verificarmos o estado em sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-09-2024 03:23 PM