Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço / Factura

Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo

Miguel1986 por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LIVRO de ELOGIOS

É inadmissível  que na Net,  ao lado do Livro de Reclamações não exista o Livro de Elogios.

ARAUJOSANTOS por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Puk

Como posso recuperar o meu puk?? Não consigo entrar na minha conta my Vodafone

Marcos1994 por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Banda Larga Móvel

Não consigo aceder á internet no meu telemóvel. Tenho o  mobile wifi r216-z carreguei-o hoje com 15 euros, no pc consigo ter net mas no telemóvel diz sempre que eu tenho de INICIAR SESSÃO e logo a seguir disconecta-se.Como devo proceder? 

claudina por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music Oferta de Natal 3 meses

Boa tarde, Recebi como oferta de Natal Apple Music durante 3 meses, ou seja válida até 31 de Março.Hoje recebi uma msg da Vodafone a dizer que a minha oferta termina daqui a 10 dias.Na App MyVodafone , nas minhas subscrições, a Apple music aparece vá...

mara8 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão nano SIM - custo

Boa Dia, Adquiri recentemente um novo equipamento, o Xiomi, que necessita de cartão nano SIM.Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2,50 do saldo....

JoanaRosa88 por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar oferta 3 meses Vodafone You

Bom dia,Alterei o meu tarifário para o Vodafone You e teria direito a aceder aos conteúdos da HBO duranre 3meses, no entanto, não é possível efectuar o registo através do link que me fou enviado por SMS uma vez que o email que introduzo nunca coincid...

Rui43 por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Boas. Segunda feira carreguei o meu telemóvel e não consigo fazer chamadas. Estou na Bélgica o cartao funcionou normalmente. Desde que o carreguei quero fazer chamadas diz me que não está registado na rede. Que devo fazer?

Rui127 por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro12.41

Boa tarde. Após subscrição dos 3 meses grátis através de Vodafone móvel, não consigo aceder ao serviço. Da me sempre o erro 12.41. podem ajudar? Obrigado

Raqalex por Novo Utilizador
  • 3014 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos