Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2021 12:41 PM
Boa tarde,
Que procedimentos deverei efetuar, de modo a que consiga desbloquear um telemóvel adquirido muito recentemente (há cerca de um mês), adquirido na loja online da Vodafone?
Cumprimentos,
José
em 14-04-2021 02:16 PM
Olá @jmr,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
- Fatura de compra do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso não tenha um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2021 11:55 AM
Boa tarde, Rodolf_Vodafone,
Enviei os dados que referiu, por mensagem privada.
Cumprimentos,
José
em 15-04-2021 04:37 PM