Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2021 03:40 PM
Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?
Obrigado.
em 30-01-2021 04:47 PM
Olá @MiguelRod,
Para que possamos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe, por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Fatura de compra do equipamento
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio no link.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-01-2021 09:20 PM
Não tenho factura de compra. Mas podem comprovar ou dizer onde posso aceder, visto ter sido comprado via clube viva...
em 30-01-2021 09:34 PM
Envie-nos os restantes dados sem a fatura.
Uma vez que foi adquirido pelo Clube Viva, teremos acesso aos dados necessários para verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-01-2021 10:08 PM
em 01-02-2021 03:14 PM
Gostari de obter resposta acerca do pedido efectuado.
Obrigado.
em 01-02-2021 09:59 PM
Enviados os dados para vários trabalhadores, nem uma resposta...
em 01-02-2021 10:09 PM
A questão encontra-se encaminhada. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone