cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alerta a novos utilizadores... FUJAM

herculano
Visitante
Visitante

Sou cliente desde a "telecel"... o ano passado estive eminente de saltar fora para a concorrência em virtude da escalada de preços e falta de cooperação/dificuldade em atendimento ao cliente... no ultimo dia, lá caí eu na esparrela e lá me agarraram por mais 2 anos... e pronto, voltei a ficar com razão estive 2 minutos a ligar ao apoio a clientes a brincar aos "nrs" e a falar "para o "boneco" ate la vir o atendimento ao cliente... EXTREMA dificuldade em entender o funcionário da Vodafone e depois não tem competências para resolver o "problema"... o "simples" problema de de verificarem o porque do bloqueio do meu nr ao aos nrs de valor acrescentado (neste caso sms para o passatempo da radio comercial). ha cerca de 1 mes, enviaram-me 1 link em que teria de preencher e anexar 1 documento (que iria digitalizar) a autorizar este desbloqueio). preenchi e enviei.. ha 1 mes!!! tudo igual... a semana passada liguei para o atraso de vida do apoio a clientes, dizem-me para passar numa loja... ou seja... falta la uma tarde ao trabalho para resolver 1 problema que ja nao é meu... têm a autorizacao e o contacto do cliente ha mais de 1 mes e nada tratam... entao o cliente tem de ir à loja... vergonha.. estou deserto que acabe a fidelizacao para remover os nrs. que tenho associados e o serviço casa/net/voz...

Agora ate para ouvir as mensagens da caixa de correio misteriosamente pede 1 codigo... envio msg para o nr em causa, dao o codigo e pedem para colocar "sair" nessa msg para remover esse codigo e diz "nao ser possivel para ligar para o apoio a clientes"... nunca ativei qq tipo de código para a caixa de correio.. agora tenho de ser EU a resolver e a ligar para o apoio a clientes (chamada paga, pois claro) para resolver o que se lembraram de ativar.. 

Amigos.. fujam... deve ser excesso de clientes ou falta de funcionarios... nao tratam de nada e se tentamos ligar para falar com 1 assistente estamos 2 minutos em linha a falar para o telefone ate chegar a opção desejada...em que atende o funcionário que de nada sabe e de nada percebe... até os nrs. de carregamentos de outras redes têm melhores apoio e feedback...

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @herculano

 

Lamentamos a sua insatisfação relativamente ao atendimento automático. Permita-nos esclarecer que o mesmo serve para responder às suas questões ou para o melhor direcionar para o atendimento.

 

Garantimos que todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Registámos o seu feedback internamente, que nos vai ajudar na melhoria contínua.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do barramento.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Relativamente à questão do Voice Mail, informamos que, caso insira erradamente o código de acesso 5 vezes, o mesmo é bloqueado. Pode efetuar o desbloqueio enviando uma sms para o 1233 com a palavra PIN (em território nacional).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone