cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desbloqueio

TatianaSilva23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um telemóvel ZTC SP50 e queria desbloquear mas não sei o código de desbloqueio. Neste telemóvel não posso mandar mensagem a pedir esse código porque o cartão Vodafone já não está ativo. Como posso resolver o problema?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TatianaSilva23 

Para que possamos encaminhar um pedido de desbloqueio internamente necessita de um serviço móvel Vodafone ativo.
Como alternativa poderá solicitar o desbloqueio em loja com a fatura do equipamento.

Esperamos ter conseguido esclarecer.
 

Se tem um número móvel Vodafone ativo, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

O telemóvel já não é utilizado à vários anos pelo que o cartão já está inativo à bastante tempo. Adquirir este telemóvel à muito tempo e já não tenho a fatura do equipamento. Não tenho outra forma de resolver?

Bom dia @TatianaSilva23,

 

Para que possamos encaminhar o pedido, poderia, por favor, informar-nos por mensagem privada o IMEI, a marca e o modelo do equipamento, assim como os seus dados pessoais para o envio do código?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone