Alterar Morada do Serviço
Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.
Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.
Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...
Boa noite,Necessito recuperar o PIN do chip do meu telemóvel, mas não tenho mais o cartão. Como devo proceder?Obrigado desde já
Boa tarde a todos.Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!
Ola, Podem pf enviar-me o meu PIN original para introduzir num novo telefone? Meu tlm ******** Contribuinte NIF ******* Obrigada
Bom dia,Aderi recentemente ao serviço fibra 3 Gold, com oferta dos serviços de streaming supramencionados. No entanto, eles não vêm ativados, o que deverei fazer para os poder ativar/utilizar? Obrigado.
Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".S...
Olá eu atualmente tenho um cartão Micro Sim e quero trocar de telemóvel para um cartão Nano Sim, o que eu queria saber é se numa loja Vodafone ainda cortam os cartões e se não cortarem eu queria saber como mudo de cartão, mas mantento do mesmo número...
Boa noite pedi uma 2a via de um dos meus números por ter mudado de equipamento, já há 1 semana e o mesmo ainda não chegou
Boa tarde,Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser e...