Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CVP

Bom dia: ligo o 12715 para solicitar o CVP, e diz-me k o NIF não é válido. Envio msg  e acontece-me o mesmo.Entro na minha conta my vodafone e o NIF inserido é o k precisamente o que escrevo. Sendo assim, pergunto qual a razão da informação dizendo k...

piruças por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número antigo ainda com o meu nome

Boa tarde, há mais de 3 anos que mudei de número e agora fui verificar se esse meu número antigo tinha sido reciclado e atribuido a outra pessoa, mas pelo que eu vi ele não está atribuido a ninguém porém ainda está registado em meu nome. Conforme inf...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código PUK

Bom dia, preciso de saber o meu código PUK e não tenho forma de o descobrir. Conseguem ajudar-me? Obrigado

Dcancela por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem ...

arbrinca por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problems com a rede

Fiz ontem o carregamento do meu numero, demorou um pouco mas eventualmente la chegou, hoje estou a ter problemas com a rede, ha algum problema tecnico na zona de lisboa? Ja agora ha albuma possibilidade se existe algum problema com o meu numerous?

Lark por Ultra Visitante
  • 1348 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o carregamento que efectuei

Boa noite,  Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inibição de serviço

Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...

diogocampos por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos