Internet
Estou sem internet em casa à mais de uma semana, sendo que tenho aulas online e tenho vindo a levar faltas preciso de uma justificação para isso. Obrigada
Estou sem internet em casa à mais de uma semana, sendo que tenho aulas online e tenho vindo a levar faltas preciso de uma justificação para isso. Obrigada
Boa tarde, é possivel alterar o pacote fibra, sendo que estou ainda no inicio do tempo de fidilização
Muito bom dia , a 7 meses atrás quando fiz alterações no contracto bloquei 2 números para não passarem o pacote de internet. Eu tenho um fatura a pagamento com quase 50€ de internet para pagar extra. Se eu pedi para bloquear gostaria de saber o que s...
Boa tarde, o cartão SIM está inativo após alguns meses sem utilização. Na altura tinha um saldo de aproxidamente 5€. Consigo entrar no telemóvel marcando o PIN atual, mas não consigo fazer chamadas, dá uma mensagem "Não regostado na rede". O que devo...
Boa tarde , Recebi um cartão há umas semanas atrás e hoje ao colocar percebi que não tinha o número de telefone associado ao cartão na embalagem (e ja não tenho comigo a embalagem onde ele vinha), como é um cartão novo não tenho saldo para poder envi...
Boa tarde, Enganei-me a colocar o PIN de um dos meus cartões e o cartão do trabalho encontra-se bloqueado. O número é************. Poderiam ajudar? Obrigado
Boa tarde,Desde à cerca de um ano, que para quem na Ramada, concelho de Odivelas, em particular na Serra da Amoreira, as chamadas móveis são dificeis de manter. A qualidade das chamadas é muito má e estas acabam por caír.Ora, com o confinamento, e mu...
Boa tarde, Eu ando há vários dias a tentar contactar o 16912 como cliente vodafone (porque preciso de cancelar o meu contrato devido a mudança de morada) no entanto, após me pedirem o numero de contribuinte - que eu escrevo- , a chamada é sempre de...
Olá a todos, será que por favor alguém aqui no fórum me sabe explicar a razão de a vodafone me ter tirados estes 4 euros sem que eu utilizasse o cartão, pois estou na suíça e a última vez que usei este cartão que está na fotografia foi no início do a...
Fiz pedido pelo 16912 de uma 2ª via de cartão sim de um serviço voz fixa por carregamento. Pedido realizado a 27 de Maio, hoje dia 2 de Junho já veio o correio e ainda não recebemos nada. Quanto mais tempo sem linha fixa?