cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de aparelho adquirido por pontos viva

Eduardo_1485
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).

Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.

Podem ajudar, sff?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Eduardo_1485,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados, por mensagem privada:

- Número Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Marca e modelo

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como faço para enviar por mensagem privada os dados solicitados, sff?

Olá @Eduardo_1485,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone