Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2021 06:04 PM
Boa tarde,
Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).
Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.
Podem ajudar, sff?
em 13-01-2021 07:01 PM
Olá @Eduardo_1485,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados, por mensagem privada:
- Número Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
- Marca e modelo
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2021 03:42 PM
Como faço para enviar por mensagem privada os dados solicitados, sff?
em 14-01-2021 06:15 PM
Olá @Eduardo_1485,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone