há rede
Boa noite. Pergunto Há rede vodafone em , vila de barba, couto do mosteiro, Santa Comba Dão 3440-138
Boa noite. Pergunto Há rede vodafone em , vila de barba, couto do mosteiro, Santa Comba Dão 3440-138
Bom dia, Efectuei na segunda feira o pagamento da minha fatura pela aplicação MyVodafone usando o cartão de crédito como já fiz inumeras vezes. No final apareceu a mensagem a dizer que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso e o pagamento apare...
Boa tarde,Durante o dia de ontem e hoje um número de telefone fixo tentou contactar-me. Hoje atendi e o individuo apresentou-se como sendo comercial da Vodafone e perguntou se eu queria mudar o serviço que tenho em casa por um com mais internet pelo...
Olá, fiz um carregamento através do mbway que não foi registado, depois de uns 10 minutos fiz outro que já entrou. Podem verificar por favor?Já pedi o comprovativo das duas transações depois posso enviar se necessário, como os dois carregamentos têm ...
olá tenho um cartão esim Vodafone no meu iPhone 12 e tenho um outro cartão sim de outra operadora ,mas quando estou numa chamada de voz com o cartão esim Vodafone ,não tenho acesso aos dados móveis .
Exmos. Srs.Venho por este meio informar que não recebi as faturas referentes aos números , sendo que recebi hoje, no primeiro número indicado, uma sms a dizer que tenho valores em atraso.Já fui, mais que uma vez, à loja da vodafone informar que prete...
Boa tarde,Após contacto com a linha de apoio ao cliente Vodafone com o intuito de solicitar a alteração de morada da instalação dos vossos serviços, fui informada de que apenas teria à minha disposição duas opções e ambas com um acréscimo em valor me...
Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 LTE. Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"O que devo fazer para conseguir ativar o serviço?
Boa tarde, gostaria de uma contacto da Vodafone para poder contactar a linha de colobrador. Alguém me pode ajudar? Obrigada
bom dia, eu aderi as vossas ofertas de sportv e eleven atraves das ofertas de natal. Recebi uma mensagem para cancelar mas n sei como faze lo. podem faze-lo por mim sff