Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO Max

Boa Tarde,Recebi uma mensagem acerca da HBO informando que ia passar a ser HBO Max e que o valor passa a ser de 5.99€ EUR/mes.Uma vez que  eu tenho HBO grátis durante os 24 meses do contrato gostaria de saber se esta alteração irá afectar-me, ou se c...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 2640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone de Portalegre tem assistência técnica?

Viva, Há pouco foi-me referido através do vosso serviço de apoio por Whatsapp que a Loja Vodafone em Portalegre não tem assistência técnica. Contudo, no site da Vodafone indica-se que a loja em questão tem assistência técnica. Podem por favor confirm...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1176 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de ética

Apesar de lamentar com o que aconteceu com o ciberataque, é de lamentar a falta de ética por parte da Vodafone não fazer uma atenção nas facturas dos clientes este mês, pois quer se queira ou não, o cliente é que não tem culpa alguma, só sei que tive...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 957 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

não me consigo registar na HBO

Aderi à vodafone tv+net+voz, activei a oferta, mas não me consigo registar na HBO. Clico em "Terminar registo" e simplesmente não acontece nada.  Telefonei à HBO e dizem que é problema da Vodafone. Ainda não me consegui registar!

ffonseca89 por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Videoclube!!

Sou cliente Vodafone recentemente, e nas duas (e únicas) faturas que recebi da Vodafone cobram me dinheiro por serviços de videoclube que eu não me lembreo de ter solicitado. Peço que me ajudem a cancelar o mesmo, uma vez que não o pretendo!Atentamen...

Marisa193 por Novo Utilizador
  • 2738 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Efetuar chamadas

Não consigo efetuar chamadas, contudo consigo enviar sms e receber chamadas e SMS também, já reiniciei o equipamento e já alterei a rede e continuo com o mesmo problema.

Pixxel por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO

Bom dia.Iniciei o meu período de HBO gratuita por 1 mês e hoje tiravam-me a primeira prestação. Depois de vária pesquisa, não consegui perceber como iriam me retirar essa prestação. Hoje verifiquei a minha subscrição e diz que foi “rejeitada” porque ...

rccs por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pedido 2ª via fatura pdf

Temos uma conta empresarial, e as últimas facturas que enviaram os pdf dão erro e não se conseguem abrir.Como podemos pedir uma 2ª via desta factura enviada por mail? Contactámos o mail apoiocliente@vodafone.pt mas não obtivemos qualquer resposta.Des...

Sarapeixaria por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE inoperacional depois do ciberataque

Boa Tarde, Desde que a vodafone sofreu o ciberataque que deixei de conseguir fazer chamadas sobre a rede 4G e 5G.Quando faz ou recebe chamadas faz automaticamente handover para a rede 3G. O Terminal não consegue usar a funçao de VoLTE (Voz sobre LTE)...

Djdj por Contribuinte
  • 1719 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Restabelecimento do VoLTE

Boa noite,Será possível saber quando irão restabelecer o VoLTE? Desde que a rede caiu e voltei a ter acesso ao 4G só consido efetuar chamadas em 3G, ficando completamente abafadas e por vezes imperceptíveis. Ter o VoLTE de volta seria interessante po...

Anónimo por Não aplicável
  • 1010 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos