Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2021 05:33 PM
Boa tarde Vodafone
Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais.
Atentamente,
em 13-01-2021 06:52 PM
Olá @ruidias3
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha 16911.
Em alternativa poderemos encaminhar um pedido de contacto, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-01-2021 04:12 PM
Boa tarde
Para que outras pessoas possam fiquem informadas, para proceder a uma alteração -TEMPORÁRIA- do serviço, POR MOTIVO DE OBRAS, a Vodafone exige-me um novo contrato, com nova fidelização e MAIS CARO 2 euros
Com a agravante que, quando as obras terminarem e voltar para a mesma habitação, volto a ter que re-fidelizar por mais dois anos e, provavelmente, novo aumento de serviço
NOTA: Ofereci-me para pagar a instação, em oposição ao novo contrato, mas não foi aceite
Parece que os clientes não valem nada para a Vodafone
em 14-01-2021 04:47 PM
Olá @ruidias3,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-01-2021 05:16 PM
Olá @Rute_Vodafone obrigado pelo esclarecimento
A favor da verdade devo acrescenter que me foram apresentadas ZERO alternativas e alem disso nenhuma das alternativas por mim sugeridas foram sequer consideradas.
Fica a informação para todos os futuros potenciais clientes
em 14-01-2021 06:11 PM
Boa tarde Vodafone
Por motivo de obras, necessito de alterar o local onde o cabo de fibra optica entra na habitação
(mudar do lado norte para o lado sul, da MESMA habitação/edifício), referente ao meu serviço de TV+Net+Voz.
Agradeço ser contactado para o efeito
Atentamente,
em 14-01-2021 06:33 PM
Olá @ruidias3,
Para efeitos de alteração da disposição da instalação na atual residência o mesmo deve ser verificada com o Suporte Técnico - 16913 contudo, a mesma terá custos.
No caso de alteração da morada de instalação, existe a necessidade de confirmarmos a cobertura na zona contudo, ao existir será aplicada a oferta atual, caso não exista serão apresentada alternativas para ser informado terá de contactar o 16911 - Apoio a Campanhas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2021 06:42 PM
Olá @Anónimo
Tal com disse, não pretendo mudar a morada, apenas e só o local onde o cabo entra na mesma habitação de sempre. Não me importo, obviamente, de pagar os custos com a alteração.
Agradeço ser contactado pela Vodafone, uma vez que no número que indicou (mesmo sendo a pagar) não consegui ser atendido.
Desde já agradeço a disponibilidade