Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede

Há um ano que praticamente não tenho rede no meu local de trabalho. Já fiz reclamações mas nada se passa. A maior vergonha foi ter renovado agora e ter ficado absolutamente sem rede. Já fiz queixa no livro de reclamações e nada. Fico à espera de feed...

FilipaCosta17 por Visitante Junior
  • 850 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar Minutos e Internet disponiveis

Os clientes pós pago, estão com um problema bastante grave.Só a linha 1294, permite ter acesso ao numero de minutos já gasto, assim como aos dados disponiveis do plafond de Internet.O *#100# não é viavel, pois apenas funciona em 3G ou 2G e com os dad...

Rescindir contrato por falecimento.

Prezados, minha mãe faleceu e daí preciso rescindir o contrato com a Vodafone. Tenho os documentos em formato digital. Preciso saber para onde enviar já que me encontro no Brasil. Obrigado.

Linhas de Apoio

As linhas de apoio da Vodafone 16912 e 16913 são uma vergonha, perdemos tempo entre opções e nunca conseguimos resolução dos nossos problemas. O Tobi então é a geração mais rasca que pode haver. Não podem ou não querem ter outras alternativas que res...

NunoCAlmeida por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reserva Samsung S23

Bom dia, Estive na vossa loja do Almada Forum na passada 4ª feira para efetuar a compra do Samsung S23 ultra, ao qual não foi possivel porque não havia stock. Foi me indicado para efetuar a reserva do equipamento, assim o fiz . Pediram-me apenas o co...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Correspondência de outro cliente na minha morada

Boas, Já perdi conta à quantidade de vezes que devolvo correspondência vossa endereçada a alguém desconhecido para a minha morada.Agradecia que entrassem em contacto com o cliente em questão e corrigissem de uma vez por todas a morada no vosso sistem...

jvbatista por Super Visitante
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar Serviço

Bom dia, o meu contrato do tarifário Red Infinity irá terminar no dia 12 deste mês. Não pretendo refidelizar e também não pretendo continuar com esse serviço ativo, pelo que tenciono desativá-lo após o período contratual terminar.   Atentamente,Filip...

famm21 por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede muito fraca em casa

Já á meses que tenho rede móvel muito fraca em casa. As pessoas não conseguem telefonar para mim. só não desisti porque no meu trabalho funciona bem.o que posso fazer? Isto é muito aborrecido.

Paulo55 por Visitante
  • 5610 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos