Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de valores de serviços não solicitados

Vodafone, como pedir a devolução dos valores de serviços não solicitados? https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/vodafone-obrigada-a-devolver-dinheiro-de-servicos-nao-pedidos?ref=HP_OutrasNoticias3 Perderam os dois recursos. Como faço para ter o me...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1065 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

One Number - Tarifários compativeis

Boa noite,Estou interessado no serviço One Number disponibilizado pela Vodafone, contudo estou na dúvida se este serviço pode ser usado com o tarifário YORN pré-pago. Pergunto isto porque já vi as duas respostas, já vi respostas no Fórum ou respostas...

cris_98 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Serviço Não Subscrito - NETFLIX

Boa tarde,Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente. Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não e...

ajvdba por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...

Serviço streaming HBO

Boa tarde,Quando realizei contrato com a Vodafone, foi acordado durante a fidelização do contrato, a oferta de 24 meses de HBO, ainda dentro dessa mesma fidelização, deixei de ter acesso á HBO.Queria ter está situação resolvida.

tfsrodrigues por Novo Utilizador
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO não disponivel na TV Box

Boa tarde Aguando o inicio do meu contrato foi-me oferecido o HBO portugal por um período de 24 meses. Tudo funcionava bem pois usava O HBO num dispositivo android e mesmo com a migração para HBO max ficou tudo bem até ao dia 27 de fevereiro. Liguei ...

sayunu por Visitante
  • 674 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada em espera iPhone Xs Max

Boa tarde,Quando estou em chamada não consigo visualizar quem me posso estar a ligar em segundo plano, tenho a funcionalidade de "chamada em espera" activada, e quem me liga diz que dá sinal de nr. ocupado.Será algum problema do cartão SIM ?Cumprimen...

jdmosorio por Contribuinte
  • 563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar eSim para novos clientes

Recebi um eSim e seguindo as instruções no site https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes para novos clientes não consegui ativar. Tentei ligar para o número 800919840 e nunca atendem. Poderiam me auxiliar? Grato.

pcuica por Novo Utilizador
  • 2741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos