cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Se sou Cliente Vodafone mas não tenho Número Vodafone não tenho acesso aos serviços

CarlosC
Visitante
Visitante

Bom Dia,

Esta é uma situação antiga, mas que resulta numa discriminação por parte da Vodafone face aos seus Clientes que não tem tlm Vodafone.

Quer para efeitos de assistência (ligar de outra rede para os v/ serviços já me criou problemas pelo elevado custo cobrado), quer para obter um esclarecimento sobre um serviço, o v/ sistema de EA (estupidez artificial) Toby recusa-se a dialogar com quem não tenha um número da Vodafone: corta a comunicação com a mensagem "Para uma melhor experiência, peço-lhe que altere para o número a ser consultado." - não há dúvida que a experiência não poderia ser pior!

Já agora neste caso o motivo de contacto era saber como alterar o débito directo para outra conta - pelo que encontrei na área de cliente o processo é preencher manualmente um formulário PDF, imprimi-lo e (sic) "destaque pelo picotado e nos devolva no RSF em anexo" (???): mais uma sugestão - fiz o mesmo com outro prestador e o processor foi preencher um formuário PDF com campos editáveis, assinar digitalmente com chave móvel digital e submetê-lo no site... bem mais prático!

Continuem o "bom" serviço!

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosC
Lamentamos que a sua experiencia com o assistente virtual TOBi não tenha sido satisfatória. Informamos que estamos sempre disponíveis para ajudar através desta via de contacto.

Quanto à alteração da conta para débito direto, informamos que pode fazer essa alteração através da  App My Vodafone ou do WhatsApp, através do número 910 07 07 07.

Através da App My Vodafone, pode fazer essa alteração na página Faturação, opção Definições de Faturação. A alteração fica ativa em 48h.

Caso verifique alguma dificuldade com este processo, por favor, volte ao contacto para que possamos ajudar.😊

Obrigada,
Rosa_Vodafone