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Solução

Falha de Serviço TV+Net+Voz

CatiaJ
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

desde ontem que estou sem serviço Vodafone na zona do Cacém. Tentei contactar a linha mas sem sucesso uma vez que após a seleção das opções desligaram. Através do chat também não consigo apoio. Apenas dizem que está reportado. Ontem diziam que situação iria ficar resolvida em 18 horas mas agora aparece 24 horas. Preciso de resolução rápida à questão um vez que estou em teletrabalho e necessito da internet disponível.

Obrigada, Cátia

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatiaJ,

 

Lamentamos que esteja sem serviço desde ontem. 

 

Compreendemos a necessidade de ter o serviço de internet disponível, especialmente estando em teletrabalho.

 

Verificámos em sistema que existe uma avaria na sua zona. 

 

A nossa equipa técnica está a trabalhar incansavelmente, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos da forma mais breve possível.

 

Vamos pedir internamente que seja atribuído ao seu número pré-pago um pacote de 200 GB de dados móveis, válidos por 5 dias.
 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone