cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem serviço TV NET VOZ

Amorim1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço há 10 dias e ninguém resolve!

Não consigo falar com ninguém a não ser máquinas que me dizem que o assunto está a ser tratado... mas nada fica resolvido e os dias continuam a passar!

Não tenho TV nem Internet e trabalho em casa.

Pretendo desistir da Vodafone já porque não posso continuar com um fornecedor que não me liga nem resolve os problemas atempadamente - péssimo serviço!

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Amorim1, boa tarde.

Lamentamos profundamente a situação que está a enfrentar e compreendemos a frustração de estar sem serviço durante tanto tempo, especialmente quando depende da TV e da Internet para trabalhar em casa.


Por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número de conta) por mensagem privada para que possamos verificar o seu caso com urgência.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone