cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ELOGIO

JéssicaGuerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar a minha maior gratidão pela ajuda que o colaborador, Sr. BRUNO XXXXXXXX, me prestou. 
Fiz uma mudança de morada e com isso teve que ser feita a nova instalação dos equipamentos onde, o funcionário que cá esteve só fez foi uma bela porcaria. 
Consequentemente tive que voltar a falar com a Vodafone onde me foi atribuído este vosso funcionário a quem só tenho a agradecer. 
Resolveu todos os problemas que haviam sido deixados e refez o trabalho mal feito pelo colega. 
Sempre disposto a ajudar e a simpatia acima de tudo são as qualidades a apontar deste vosso funcionário. 

Sr Bruno XXXXXXXX, muito obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JéssicaGuerra,

 

Editamos o conteúdo mensagem por uma questão de confidencialidade e proteção de dados. 

 

Agradecemos imensamente pelo seu relato positivo! Ficamos felizes em saber que o técnico conseguiu prestar uma assistência tão satisfatória durante a mudança de morada e resolução dos problemas na instalação dos equipamentos. 

 

A sua gratidão será transmitida ao Sr. Bruno como um reconhecimento do seu excelente trabalho. Caso tenha mais alguma questão ou precise de assistência adicional, estamos aqui para ajudar. Agradecemos por escolher a Vodafone!

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone