Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2024 07:43 PM
Ao tentar usar a página https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html, selecionar a caixa 'Elogio/Sugestão Vodafone' e clicar em 'Saiba Mais', não acontece nada. Na linha de suporte dizem-me que deveria ter aparecido um pop-up com informação adicional, mas não é o caso, não aparece nada.
Estou a usar o Google Chrome, e já verifiquei as permissões de pop-ups e parece estar tudo em ordem...
Alguém sabe o que se possa estar a passar?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-07-2024 07:55 PM
Olá@PauloFolgado1,
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades no acesso à caixa de elogio/sugestões.
Testámos o link e está funcional.
Sugerimos que limpe o histérico e as cookies e verifique se o seu navegador está a bloquear o pop up.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 31-07-2024 08:29 AM
Já tinha confirmado que o Chrome não está a bloquear os pop-ups.
Limpei os cookies e a cache e o problema mantém-se.
em 31-07-2024 08:37 AM
Agradecemos o seu feedback.
Informamos que não detetámos erros no acesso, pelo que pedimos que teste noutro navegador/browser.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-07-2024 09:21 AM
Não utilizo outro navegador a não ser o Chrome, pelo que não faria sentido instalar outro apenas para aceder a esta página. Consideremos então este assunto como encerrado.
Obrigado pela vossa colaboração.
em 31-07-2024 10:16 AM
Iremos prestar-lhe todo o apoio necessário para a resolução desta dificuldade.
Informamos que já efetuámos vários testes, incluindo no Google Chrome, sendo que a funcionalidade se encontra devidamente operacional. Isto significa que o problema pode residir numa configuração do seu browser.
Em alternativa ao teste noutro navegador/browser, sugerimos a reinstalação do Google Chrome.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-07-2024 11:27 AM
Instalei a versão mais recente do Chrome (Versão 127.0.6533.89) e o problema mantém-se. Não consigo mesmo ter nenhuma pista do que possa estar a causar esta limitação. Acho que vamos ter de desistir...
em 31-07-2024 11:48 AM
Agradecemos que tenha instalado a versão mais recente do navegador.
Após testes, o pop-up para elogio abre em poucos segundos após clicar em "Saber mais" abaixo do título Elogio/Sugestão Vodafone.
Poderia, por favor, tentar diretamente por aqui?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 31-07-2024 11:55 AM
Lamento, mas o resultado é o mesmo.
em 31-07-2024 12:50 PM
Uma vez que a dificuldade persiste e não pretende instalar outro navegador/browser, pedimos que nos faça chegar a sua sugestão/elogio através de mensagem privada, que iremos encaminhar internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone