cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades com página https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

PauloFolgado1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao tentar usar a página https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html, selecionar a caixa 'Elogio/Sugestão Vodafone' e clicar em 'Saiba Mais', não acontece nada. Na linha de suporte dizem-me que deveria ter aparecido um pop-up com informação adicional, mas não é o caso, não aparece nada.

Estou a usar o Google Chrome, e já verifiquei as permissões de pop-ups e parece estar tudo em ordem...

Alguém sabe o que se possa estar a passar?

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá@PauloFolgado1,
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades no acesso à caixa de elogio/sugestões.

 

Testámos o link e está funcional.

 

Sugerimos que limpe o histérico e as cookies e  verifique se o seu navegador está a bloquear o pop up.

 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Já tinha confirmado que o Chrome não está a bloquear os pop-ups.

Limpei os cookies e a cache e o problema mantém-se.

Agradecemos o seu feedback.

 

Informamos que não detetámos erros no acesso, pelo que pedimos que teste noutro navegador/browser.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Não utilizo outro navegador a não ser o Chrome, pelo que não faria sentido instalar outro apenas para aceder a esta página. Consideremos então este assunto como encerrado.

Obrigado pela vossa colaboração.

Iremos prestar-lhe todo o apoio necessário para a resolução desta dificuldade. 

 

Informamos que já efetuámos vários testes, incluindo no Google Chrome, sendo que a funcionalidade se encontra devidamente operacional. Isto significa que o problema pode residir numa configuração do seu browser.

 

Em alternativa ao teste noutro navegador/browser, sugerimos a reinstalação do Google Chrome.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Instalei a versão mais recente do Chrome (Versão 127.0.6533.89) e o problema mantém-se. Não consigo mesmo ter nenhuma pista do que possa estar a causar esta limitação. Acho que vamos ter de desistir...

Agradecemos que tenha instalado a versão mais recente do navegador.


Após testes, o pop-up para elogio abre em poucos segundos após clicar em "Saber mais" abaixo do título Elogio/Sugestão Vodafone.

 

Poderia, por favor, tentar diretamente por aqui?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Lamento, mas o resultado é o mesmo.

Uma vez que a dificuldade persiste e não pretende instalar outro navegador/browser, pedimos que nos faça chegar a sua sugestão/elogio através de mensagem privada, que iremos encaminhar internamente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone