Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número desativado

Olá! Estou a viver no Reino Unido mas mantive o meu número português desde que vim para aqui. Efetuei um carregamento hoje, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o carregamento. Verifiquei e não consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. O ...

trinitaa por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio de rede

Boa noite,A situação é a seguinte: pedi na quarta-feira e numa loja Vodafone o código de desbloqueio de rede para um determinado telemóvel, cujos dados não vou aqui dizer pois mais gente poderá ver.Para obter este código não teria que pagar nada uma ...

Código portabilidade

Sou portador de cartão vodafone pre pago. Não consigo obter o codigo de portabilidade no My Vodafone, não conseguindo visualizar os meus servicos. Agradeco ajuda

Contrato diferente a proposta da Vodafone

Boa noite,Sou cliente vodafone há uns anos e estava a terminar mais contrato. A vodafone depois de uma conversa enviou-me uma proposta que aceitei. Até aqui tudo bem! Enviaram-me hoje o contrato e vem diferente do acordado e aceite por mim! Hoje perd...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 2197 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Avaria entrada jack

Bom dia, visto ser impossivel contactar com vocês sem ter que gastar dinheiro ainda que o problema seja criado por vós vai por aqui mesmo. Fui ontem levantar o meu telemovel que estava avariado na vossa loja do parque das nações e ainda que o que ten...

beto57 por Visitante
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulario de Contacto

Passa-se alguma coisa com o formulario de contacto https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlJá tentei pelo chrome, pelo firefox, já limpei cookies e temporarios. Já experimentei no telemovel e no table e o errro é sempre o mesmo. Isto n...

Untitled.png
rfbgb por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! saber data de fim de contrato

Boa noiteHá alguma forma de saber a data de fim do contrato no my vodafone? não consegui encontrar nenhuma informação.obrigada

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - 1ª fatura

Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...

tonirai por Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida Antiga

Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias

Angela_dias por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos