cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

André5
Visitante
Visitante

Boa tarde, adquiri na passada sexta-feira um telemóvel pelo Clube Viva e pedi para efetuar a entrega à minha morada hoje das 14:00 às 18:00.Entretanto não fui avisado depois da SMS que indica que a encomenda foi expedida, nem pela Vodafone nem mesmo pela transportadora e neste momento não me foi entregue nada, gostava de puder saber o estado da encomenda e quando me será entregue, já que possívelmente hoje não vai ser.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @André5

 

Quando é feita uma compra Clube Viva, o agendamento tem de ser feito para uma data posterior a 48 horas úteis da compra, pelo que tendo comprado sexta-feira, não devia conseguir fazer agendamento para segunda-feira.

 

Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se está tudo correto. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone