cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Faturação

Vitmon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas 

 

No passado dia 18 de Fevereiro renegociei com a Vodafone o meu contrato com condições contratuais vantajosas numa 1ª impressão, pelo valor de 91.70€ mês, valendo este negócio + 24 meses de fidelização, mas infelizmente e desde o inicio que estou a pagar + de 97€ que gostaria de saber porquê, já liguei para a linha de apoio e a resposta é sempre a mesma, que o sistema está em baixo e não conseguem aceder às condições contratuais acordadas por ambas as partes.

Espero que por este canal possa ver a situação resolvida.

Conta *****

Cmps

Vitor Salgueiro

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitmon

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado

cmps