Compra no clube viva utilizando pontos não funciona
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
14-12-2024 10:27 PM - editado 14-12-2024 10:29 PM
Boa noite.
Tenho neste momento 1818 pontos no clube viva que estava a tentar utilizar para comprar um telemóvel mas sempre que tento avançar com a compra dá-me o seguinte erro ao clicar em Validar e Comprar: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde". O telemóvel em questão é o Redmi Note 13 5G que ficaria a €180,00 + 1330 pontos.
Como posso prosseguir com a compra? Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-12-2024 08:37 AM
Olá @JoaoG1,
Permita-nos verificar o motivo do erro ao efetuar a sua compra.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

