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Solução

Problema com encomenda - pagamento debitado mas sem confirmação sms/email e envio da mesma

Ana140
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Ontem pela noite na loja online clube viva fiz uma compra através do multibanco, do equipamento "NOVA Adaptador USB-C Jack 3-5mm" que está com desconto. Fiz os passos todos sem problema até ao fim e o dinheiro foi retirado da conta (€6,90).

Depois de finalizada a compra o email e sms de confirmação de pagamento nunca chegou, e quando vou ao site para ver como está a encomenda aparece no estado dela "Erro".

Já vi várias pessoas a queixar-se do mesmo por isso aguardo solução.

Obrigada pela atenção e tempo, aguardo resposta.

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana140,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos analisar o estado da sua encomenda, envie-nos o seu NIF por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodofl, 

Mensagem envidada com os dados.

Obrigada pela ajuda

Olá @Ana140,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Respondido.

Ana140
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá @Rodolf_Vodafone ,

Segundo a mensagem privada o reembolso tinha sido validado e iria ser listado na próxima listagem que foi no dia 13/08.

Supostamente a transferência seria efetuada nos 3 dias úteis seguintes ao processamento mas já vamos a meio do terceiro dia e nada até agora.

Há algum problema?

Obrigada e aguardo informação.

 

 

Olá @Ana140,
Não temos indicação de erro no envio do reembolso.
Sugerimos verificar junto ao seu banco, pois o valor é devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado.
Caso a situação persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada para podermos analisar com mais detalhe, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigada @Brunna_Vodafone ,

Irei aguardar até ao final do dia e amanhã darei feedback.

Agradeço a informação.

Ana140
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Conforme disse ontem, o reembolso ainda não entrou. 

O prazo que me foi dado para a transferência bancária ser efetuada era nos 3 dias úteis seguintes ao processamento interno dos mesmos, o terceiro dia foi ontem e até agora nada.

Seguindo o conselho da Brunna verifiquei junto do meu banco se havia algum problema mas está tudo em conformidade, foi apenas uma transferência bancaria com referencia.

O que se passa?

Já iniciei este processo todo há três semanas. Quero resolução.

Obrigada pela ajuda e atenção.

 

Vamos verificar o que ocorre com o seu reembolso, Ana.

 

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Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone