Criação
Resposta
Solução
31-07-2025 05:13 PM - editado 31-07-2025 06:12 PM
Boa tarde,
Ontem pela noite na loja online clube viva fiz uma compra através do multibanco, do equipamento "NOVA Adaptador USB-C Jack 3-5mm" que está com desconto. Fiz os passos todos sem problema até ao fim e o dinheiro foi retirado da conta (€6,90).
Depois de finalizada a compra o email e sms de confirmação de pagamento nunca chegou, e quando vou ao site para ver como está a encomenda aparece no estado dela "Erro".
Já vi várias pessoas a queixar-se do mesmo por isso aguardo solução.
Obrigada pela atenção e tempo, aguardo resposta.
em 31-07-2025 06:12 PM
Olá @Ana140,
Lamentamos a situação.
Para que possamos analisar o estado da sua encomenda, envie-nos o seu NIF por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-07-2025 06:15 PM
Olá Rodofl,
Mensagem envidada com os dados.
Obrigada pela ajuda
em 31-07-2025 06:37 PM
Olá @Ana140,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 31-07-2025 06:48 PM
Respondido.
19-08-2025 02:14 PM - editado 19-08-2025 02:15 PM
Olá @Rodolf_Vodafone ,
Segundo a mensagem privada o reembolso tinha sido validado e iria ser listado na próxima listagem que foi no dia 13/08.
Supostamente a transferência seria efetuada nos 3 dias úteis seguintes ao processamento mas já vamos a meio do terceiro dia e nada até agora.
Há algum problema?
Obrigada e aguardo informação.
em 19-08-2025 02:21 PM
Olá @Ana140,
Não temos indicação de erro no envio do reembolso.
Sugerimos verificar junto ao seu banco, pois o valor é devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado.
Caso a situação persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada para podermos analisar com mais detalhe, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
19-08-2025 02:24 PM - editado 19-08-2025 02:25 PM
Obrigada @Brunna_Vodafone ,
Irei aguardar até ao final do dia e amanhã darei feedback.
Agradeço a informação.
em 20-08-2025 12:01 PM
Bom dia,
Conforme disse ontem, o reembolso ainda não entrou.
O prazo que me foi dado para a transferência bancária ser efetuada era nos 3 dias úteis seguintes ao processamento interno dos mesmos, o terceiro dia foi ontem e até agora nada.
Seguindo o conselho da Brunna verifiquei junto do meu banco se havia algum problema mas está tudo em conformidade, foi apenas uma transferência bancaria com referencia.
O que se passa?
Já iniciei este processo todo há três semanas. Quero resolução.
Obrigada pela ajuda e atenção.
em 20-08-2025 01:09 PM
Vamos verificar o que ocorre com o seu reembolso, Ana.
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Obrigada,
Flávia_Vodafone