Pontos viva
Quero trocar 500 pontos por 500mg de Internet móvel. ********
Quero trocar 500 pontos por 500mg de Internet móvel. ********
Boa tarde,é possivel comprar um telefone com os pontos vodafone e também a prestações?Obrigado
Bom dia, gostaria de trocar 500 pontos por MB. Como procedo?Obrigada
Boa tarde. expus uma questão ao apoio a clientes para me trocar a fidelização de um numero de telemovel para outro e foi me solicitado que enviasse o pedido por escrito e assinado. Assim o estou a tentar fazer para já à mais de 15 dias nas diversas ...
Como trocar os pontos por filmes videoclube
Bom diaGostava de saber se os telemóveis que posso adquirir por pontos estão desbloqueados ou bloqueadosObrigada
Bom dia,Fui aceder aos pontos VIVA do meu número e aparece esta informação:"O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantag...
Bom dia, Se trocar pontos por saldo implica algum tipo de contrato de permanência na vodafone?Faz algum tipo de contrato?
Bom dia:Gostaria de solicitar info sobre a utilidade dos pontos Clube Viva do serviço fixo (Net+TV+telefone) ao qual tenho também associada uma Banda Larga 30Gb. Aparece-me que tenho 2237. Mas ao ser direcionado para a página do Clube Viva e ao escol...
Boa tarde Gostaria de proceder à troca de pontos por saldo em videoclube.Obrigado
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |