cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de telemóvel

sergioeduardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei uma compra de um telemóvel utilizando pontos do clube viva e foi colocada uma película de vidro temperado que foi aconselhada por um dos trabalhadores de loja. No entanto, tenho a necessidade de efetuar a devolução do telemóvel com o intuito de trocar por outro dos modelos do catálogo.

Sei que estou dentro do intervalo de segurança mas o facto de ter sido colocada uma película faz-me pensar que tal não é possível.. podem-me esclarecer este assunto?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergioeduardo,

 

Apenas pode devolver equipamentos comprados em lojas oficiais até 4 dias, consecutivos, após a compra (data do documento de venda - O dia da venda não é contabilizado).

 

O equipamento deverá ter as películas protetoras do ecrã e outras ainda nele aplicadas (exceção para películas opacas) e deve estar em excelente estado de conservação (como novo), com todos os componentes do pacote de venda.

 

Nos casos do iPhone ou iPad, em função da politica comercial da Apple, não se aceitam trocas ou devoluções.

 

Caso tenha sido adquirido Online, dispõe de 14 dias consecutivos, após a data de entrega ao Cliente, para anular a venda ou troca por outro equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone