Efectuei a encomenda de um telemovel em 25-11-19 para ser levantada numa loja da rede pickup. Até à data não recebi qualquer email ou sms indicando que podia levantar a encomenda. Seguindo o link para verificar o estado da encomenda tenho a seguinte informação: "Expedida por transportador (Lojas da Rede Pickup)".
Na mesma página tenho a seguinte informação: "Caso não seja possível consultar a informação que necessita nesta página por favor contacte a nossa linha de apoio 808 91 91 91, disponível das 10h às 22h, fins de semana e feriados (preço de chamada local)."
Resolvi ligar para o 808 91 91 91, respondem-me que este assunto de informação sobre encomendas não é neste número. Devo ligar o 1250. Ligo o 1250 após "dialogar" com a máquina reecaminham-me para um operador informando-me que a chamada será taxada. Espero mais 3 minutos sem qualquer som do outro lado, nem uma musica para distrair, apenas os segundos da chamada a passarem. Será possivel aqui pelo forum informarem-me sobre o estado da encomenda? e no minimo corrigirem a informação relativa ao numero 808 91 91 91?