Troca de pontos por saldo
Travar 750 pontos por 5 euros de saldo??
Travar 750 pontos por 5 euros de saldo??
Fiz uma encomenda sem saber que estava na parte da vodafone negócios, como a posso cancelar?
Boa tarde. Caso compre um telemóvel no clube viva, poderei utilizar outro cartão SIM vodafone (nº diferente do titular da conta) nesse telemóvel?
boa tarde queria trocar pontos clube viva por comunicações Como posso fazer?
Adquirindo um telemóvel via clube viva, e tendo um cartão sim Vodafone, é possível ter um E-sim de outra operadora?
Boa noiteEncomendei um telemóvel on line na terça e ainda não recebi o mail de conformação. No estado da encomenda diz que está finalizado. E já me tiraram os pontos. O que ser a que aconteceu
Boa tardeGostaria de saber como faco para puder trocar os 750p por 5e em saldo.Obrigada
Boa tarde, Gostaria de trocar meus pontos por pacote de internetAguardo resposta.cumprimentos,rodolfo Silva
Boa tarde, Gostava de efetuar a troca de 750 pontos por 5€ de saldo se possivel 2 vezes. Obrigado
Bom dia Não consigo utilizar os pontos da minha conta na compra de um smartphone. Aparece a seguinte mensagem. Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda nã...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |