Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2019 11:45 AM - última edição em 28-11-2019 02:53 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Encomendei um telemovel pelo site vodafone clube viva ( Loja Online Vodafone Business com o nº *******) mas o equipamento encomendado (Huawei P Smart) encontra-se sem stock no momento.
Por esse motivo encomendei um telemovel pela mesma via (Samsung Galaxy A40 branco), mas ainda não recebi nenhum e-mail a informar que a encomenda está a ser processada ou se existe em stock esse equipamento.
em 28-11-2019 12:48 PM
Olá @ABREU3,
As notificações da Loja Online são enviadas para o email e por SMS para o telefone de contacto associado à encomenda.
Para os alertas gerados depois das 22:00 o Cliente só recebe o SMS de alerta na manhã do dia seguinte. No entanto recebe o email imediatamente no momento em que o alerta é gerado.
Para que possamos verificar o estado da encomenda, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-11-2019 01:05 PM - última edição em 28-11-2019 06:03 PM por Prag_Vodafone
em 28-11-2019 03:06 PM
Olá @ABREU3,
Não temos qualquer registo de uma encomenda efetuada no número de telefone indicado, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-11-2019 04:49 PM - última edição em 28-11-2019 06:04 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Já contactei a linha que me indicou.
Houve necessidade de fazer uma nova encomenda.
Solicito que me informem se já está registada a encomenda através dos seguintes dados:
Telemovel - ***********
Nif - *************
Equipamento - Samsung Galaxy A40
Nome - **********
em 28-11-2019 06:11 PM
Olá @ABREU3,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida por mensagem privada.
Para que seja possível verificar, indique-nos o nome do titular e a morada completa com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone