cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

Joaqcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na minha página da my Vodafone, não consigo visualizar os pontos do clube viva referentes ao serviço de TV net voz, apenas os do telemóvel. Como resolver?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaqcosta,

Poderá consultar os pontos de múltiplas formas:

 

  • Através do My Vodafone no seu PC (sugerimos que efetue o login com o email)
  • Enviando um SMS gratuito para o 12 50 com a palavra pontos
  • Ligando gratuitamente para o 12 50
  • Consultando a primeira página da fatura, no canto superior esquerdo

Obrigado

Prag_Vodafone

O problema é mesmo esse: tenho dois serviços associados no my Vodafone, mas apenas consigo editar e consultar o serviço referente ao telemóvel. Apesar de também aparecer o serviço referente à TV net voz, não consigo editar, nem realizar qualquer operação, daí não conseguir consultar os pontos referentes a esse serviço.

Olá @Joaqcosta,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone