Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2025 07:26 AM
Bom dia.
Gostaria de cancelar uma encomenda que fiz ontem no clube viva. O link de estado de encomenda do vosso email de confirmação não está a funcionar.
Gostaria igualmente de saber como funciona o reembolso.
Grato pela atenção.
Paulo Heleno
em 25-08-2025 08:12 AM
Olá @paulomcheleno, bom dia.
Para analisarmos o estado da sua encomenda, avançar com o pedido de cancelamento e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-08-2025 08:47 AM
em 25-08-2025 08:57 AM
Olá @paulomcheleno,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone