cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Encomenda

paulomcheleno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Gostaria de cancelar uma encomenda que fiz ontem no clube viva. O link de estado de encomenda do vosso email de confirmação não está a funcionar.

Gostaria igualmente de saber como funciona o reembolso.

Grato pela atenção.

Paulo Heleno

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulomcheleno, bom dia.

Para analisarmos o estado da sua encomenda, avançar com o pedido de cancelamento e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mensagem privada enviada

Olá @paulomcheleno,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone