Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2025 11:29 AM
Estou há mais de 12h a tentar fazer a pré-encomenda do Google Pixel 10 através do My Vodafone, reuno todas as condições para concluir a troca mas no último passo surge sempre o mesmo erro "Ooops... Tente mais tarde." Seja em mobile ou desktop. Acho lamentável que a Vodafone faça esta publicidade para aliciar o tráfego na loja e aliciar os clientes e depois não tenha meios para que estes consigam concluir a compra/troca. Peço a resolução rápida deste assunto s.f.f.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2025 12:52 PM
Olá, @ArturCarvalho,
Vamos ajudá-lo a efetuar a compra.
Pode limpar a cache ou tentar em outro navegador ou aba anônima, também limpando a cache do browser, por favor?
Caso não resulte, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada rapidamente.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 21-08-2025 01:05 PM
Olá, boa tarde.
DM enviada.
em 21-08-2025 01:16 PM
Olá @ArturCarvalho,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-08-2025 02:24 PM
Obrigado!
em 21-08-2025 04:29 PM
em 21-08-2025 04:33 PM
Viva, ainda não. Estou a aguardar. Existem mais clientes com o mesmo problema.. vamos ver quanto tempo mais irá demorar.
em 21-08-2025 05:01 PM
Olá @zediogofonseca e @ArturCarvalho
Esta questão já se encontra identificada pela nossa equipa técnica, que está a desenvolver todos os esforços para a ultrapassar com a maior brevidade possível.
Assim que tivermos novas informações, enviaremos nova mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-08-2025 10:48 AM
Bom dia, alguma previsão de quando irão resolver? Eu e outros clientes estamos todos a aguardar.
em 22-08-2025 11:07 AM
Olá @ArturCarvalho,
Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Contudo, não é possível indicar um prazo no momento.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone