cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Clube Viva a Prestações, sem stock online, em loja, não é possível.

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Ontem à noite, fui pesquisar um equipamento para comprar a prestações utilizando os pontos, que estava listado como disponível. No entanto como já era tarde, deixei para hoje de manhã.

Para minha decepção, hoje de manhã, aparece sem stock. No entanto, existe stock numa loja física. Quis avançar, mas para meu espanto, refere que a opção para levantamento em loja física não permite a compra com pontos em prestações.

Ora se é a única forma de adquirir, dado o stock, é levantando em loja física, como é que é possível que por esse simples facto já não seja permitida aquisição em pontos e prestações?

Omnia quærite in simplicitate cordis
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida, bom dia.
Compreendemos a sua expectativa em utilizar os pontos e adquirir o equipamento em prestações. Sugerimos deslocar-se à loja em questão para confirmar diretamente a possibilidade de aquisição.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Quando refere "sugerimos deslocar-se à loja em questão para confirmar diretamente a possibilidade de aquisição", refere-se aos mesmos termos da comprs online, isto é, Pontos + Entrada, e prestações sem juros? Acabei de falar no Tobi e disseram-me que em loja física, a compra a prestações não pode ser feita com pontos.

Omnia quærite in simplicitate cordis

A modalidade de compra por prestações com pontos Clube Viva é exclusiva para a Loja Online da Vodafone, @Miguel-Almeida. As condições podem variar consoante o canal de compra. Como não temos stock online neste momento, e verificou disponibilidade na loja física, poderá deslocar-se à loja para confirmar as opções de pagamento disponíveis e campanhas em vigor. Em paralelo, sugerimos acompanhar o nosso site para verificar a reposição de stock.
Obrigada,
Brunna_Vodafone