cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Expansão de fibra

nbarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Relativamente ao código postal 2605-881 Casal de Cambra, gostaria de solicitar a expansão para a Rua de Veneza.

Esta rua tem a fibra a uns escassos 50m e por um pequeno esforço conseguem dotar uma rua, em franco crescimento, dos vossos serviços.

Neste momento não existe NENHUM serviço disponível de nenhuma operadora.

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nbarros


Agradecemos o seu contacto e sugestão.

 

Lamentamos que a rua indicada ainda não seja elegível para a instalação do serviço.

 

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.


Apostamos continuamente na expansão de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades. Esta ampliação acontece faseadamente, de modo a podermos garantir uma infraestrutura e serviços de qualidade. 

 

Por estas razões, pode ir verificando a elegibilidade da sua morada nesta página ou através do 800919191.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Bom dia,

 

Não entendo o que é uma rua elegível. Pode explicar-me sff.

Sempre que os meus clientes pretendem os serviços da minha empresa eu arranjo solução.

 

Cordialmente,

Olá @nbarros,


Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

A resposta dada não diz absolutamente nada, lamento.

Agradeço que me indique sff quais as condições necessárias para a instalação do serviço nesta rua ou na Av. de Sintra.

Obrigado,