Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 11:59 PM
Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que estão a trabalhar na resolução do mesmo. Passados 8 dias, não houve qualquer contacto por parte da Vodafone relativamente a justificar a situação e a informar da data prevista de reposição do serviço. Há mais alguém com situações idênticas?
em 09-10-2020 01:45 AM
Olá @FernandoPedro1,
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-10-2020 04:03 PM - última edição em 10-10-2020 04:40 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde Prag_Vodafone,
Número da conta: **********
Titular: ************************************
Morada: *************************
Agradeço informação sobre a data prevista de reposição do serviço.
Obrigado,
FernandoPedro1
em 10-10-2020 04:47 PM
Olá @FernandoPedro1,
Não conseguimos indicar uma previsão, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-10-2020 12:43 AM
em 15-10-2020 02:00 AM
Olá @FernandoPedro1,
A situação permanece em análise.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2020 11:35 PM