Criação
Resposta
Solução
11-10-2020 07:35 PM - editado 11-10-2020 07:36 PM
em 11-10-2020 08:32 PM
Olá @tfreitas,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
11-10-2020 09:35 PM - editado 11-10-2020 09:36 PM
@tfreitas embora as avarias tenham de ser reparadas num máximo de 48h úteis, no caso desta avaria que não é imputada à Vodafone, você deve contudo pedir o desconto na fatura em relação aos dias que está sem o serviço, para poder se desenrascar use um Hotspot 4G ou o seu próprio Smartphone (caso use um) como Hotspot para poder usar aquilo que precisa e tente pedir à Vodafone um pacote de dados ilimitados para o poder fazer sem custos para si, até ter a situação resolvida.
em 21-10-2020 04:02 PM