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Solução

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

tfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros em chamadas) dizem sempre que nao sabem dar uma data porque nao lhes cabe a eles a responsabilidade porque o PDO e da responsabilidade da PT. Continuo a pagar por um serviço e sem me dizerem quando vou poder ter internet e televisão em casa. A falta de assistência por parte da vodafone e uma vergonha. E a unica coisa que me sabem dizer é: "Tem de aguardar. Neste momento não temos mais informações e não podemos fazer nada". Excelente serviço
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tfreitas

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

@tfreitas embora as avarias tenham de ser reparadas num máximo de 48h úteis, no caso desta avaria que não é imputada à Vodafone, você deve contudo pedir o desconto na fatura em relação aos dias que está sem o serviço, para poder se desenrascar use um Hotspot 4G ou o seu próprio Smartphone (caso use um) como Hotspot para poder usar aquilo que precisa e tente pedir à Vodafone um pacote de dados ilimitados para o poder fazer sem custos para si, até ter a situação resolvida.

Malayko
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estive na mesma situação que relata. Fiquei sem serviço desde o dia 2/10/2020 e só hoje foi resolvida.
Lamentável que os clientes sejam envolvidos nestas situações de burocracia em que a "responsabilidade já não é da Vodafone".
Eu também tive de "aguardar" 19 dias...